domingo, 13 de setembro de 2009

Arebaguandi !

Eu nunca espero muito do último capítulo de novela porque eu acabo me decepcionando sempre. Com Caminho das índias não foi diferente, é claro que teve todo o glamour das roupas, jóias, maquiagens e trilha sonora, mas e aquela coisa de ver que os capítulos fizeram sentido ao longo da trama ? E os "assuntos pendentes" que sempre ficam pro final como se todos os problemas pudessem ser resolvidos de uma vez só?
Minha mãe diz que eu sempre torço pro vilão da novela, não sei até que ponto ela está certa, mas é fato que eu adorei ver a Ivone (um dia eu irei ter o batom igual ao dela) fugindo da cadeia, é que assim eu acho que fica bem mais próximo à realidade e mostra o poder de manipulação dos psicopatas (adorooo a Ivone, ela é chiquetérrima). Ok, eu sei que tem gente que pensa que a vida já é tão cruel, então é legal ver que as coisas sempre terminarão bem no final da novela pro mocinho e o bandito pagará até o fim dos dias pelos seus erros. Eu já acho isso um terror, porque eu penso : "Que droga! Por que minha vida não é igual a final de novela?"
Mas como assim o Raj nem fica sabendo do filho da Duda? O Opash "virou" um homem justo, não era pra ele ter contado? E a Maya não tinha se arrependido em mentir pro marido, vai continuar escondendo as coisas do pobre coitado? O otário do Raj ainda conseguiu terminar a novela sendo o único a não saber das coisas. Coitado!! O que era aquela mão da Súria na barriga? Ela tava grávida de verdade, ou estava dando outro golpe? A mesma coisa? Não ficou cansativo não ??? Tá bemmm , já entendi tudo, foi pegadinha do malandro e a novela não acabou ainda, segunda feira vai continuar: "Caminho das Índias - 2. temporada".


E genteeeeeeee, a Juliana Paes é linda, maravilhosa mesmo enrolada em um lençol de hotel sari de viúva, com as olheiras a mostra, não precisava daquela forçação dela se transformando só pra cena ficar mais bonita. Eu escreveria muito melhor o reencontro dela com Raj ( Alô Glória Peres, da próxima me liga que eu te ajudo), do além o cara aparece e ela entende tudo em um piscar de olhos e se transforma na mais bem vestida da Índia e começa a beijá-lo com o ganges ao fundo falso. Por que não fizeram a cena dele colocando de volta um sari colorido nela, colocando cada pulseira que foi tirada, iria ser bem mais emocionante e eu iria chorar horrores.
Tudo bem que eu chorei na cena dele voltando pra casa, mas não vale porque eu choro por qualquer coisa, e também era com o Tony Ramos, assim qualquer cena fica emocionante. Aliás a cena que ele descobre que é filho de Shankar foi a mais perfeita do planeta.

Outra coisa bem próxima à realidade foi o Abel perdoar a Norminha e viver chifrudo feliz para sempre, já que na vida é mesmo assim: 98% dos homens (fonte: minha vivência e de amigas) gostam mesmo é de mulher que não presta. Como mesmo disse meu tio : "Eu prefiro uma Norminha me traindo a duas Dayse na minha vida!" 
Saindo totalmente da realidade, o que foi aquilo do cara ver 5 segundos do documentário da Leinha e já falar em Hollywood com ela ??? Imagino as amigas que fazem cinema, jornalismo tendo uma síncope ao ver aquilo.
E pra terminar, o mais absurdo de tudo foi simplesmente ignorarem o Bahuan, o pobre mal apareceu no último capítulo da novela que ele começou protagonizando. Eu fiquei com dó do Marcio Garcia que só pode dar o ar da sua existência na novela de olhos fechados.
Agora elogios mesmo, de verdade é pra Ju Paes, que coisa mais linda do mundo ela dançando pro Raj, parecia muito real, quando eu crescer quero dançar como ela (Ju, beijomeliga, quero ser sua amiga!).




Ps; agora eu tenho que ir, pois preciso construir um amor e  comprar material escolar pra minha avó que já  fez 60 anos e vai pra escola, já que voltou a ser criança.


Chukriá !!!


2 comentários:

  1. Flavia23.10.09

    A pergunta do panico foi: Com qtos Rajs se faz um Bahuan??? :D:D:D Mt bom! adorei!
    bjs
    flaviaventurini@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Are baba!!!
    As maquiagens da Maya sao lindas!Nunca consegui fazer nada nem ao menos parecido!

    ResponderExcluir