segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Bones - 5º temporada




Eu não sei o porquê não havia postado sobre a melhor série do mundo aqui ainda. Eu sei que tem pessoas que são loucas por Lost, House, CSI ... eu também gosto muito, mas nada como ver uma série inteligente como Bones, com conteúdo informativo, cômico e romântico ao mesmo tempo.
Eu amo de paixão a série. E não acredito que há alguém neste mundo que não goste, e se você não conhece, vá logo assistir, pessoa!
Existe uma ótima comunidade no Orkut onde você consegue links pra baixar todos os episódios. Nela existem grupos que fazem o mais rápido possível a legenda, que por sinal não é nada fácil por conter muitos termos técnicos e científicos.
A descriçao de Bones está assim :

"A série "Bones" gira em torno da Dra Temperance Brennan e do Agente Especial Seeley Booth, ela uma exímia antropóloga forense que trabalha no Instituto Jeffersonian e que acredita na ciência e na lógica; ele um Agente da Unidade de Investigações de Homicídios do FBI que não acredita muito na ciência e nos cientistas. Quando não é possível identificar a vítima pelos métodos tradicionais de investigação Brennan é chamada pelas suas habilidades incomuns em ler pistas deixadas nos ossos das vítimas e junto com o Agente Booth e os “Squints, os amigos de laboratório de Brennan, eles são capazes de solucionar casos inimagináveis."

No dia 17 de setembro, a Fox EUA deu início a 5º temporada. E é claro que eu fiquei contando os dias pra poder assistir e matar a saudade do lindo de viver David Boreanaz e de Emily Deschanel.



Além de Bones trazer ao conhecimento de todos a ciência antropologia forense, não tem nada mais lindo do que ver a cumplicidade entre a antropóloga e o agente do FBI, os olhares, o amor (fraternal ou não) intrínseco em todos os seus atos. Acreditem! Há quem diga que eles não se amam como um casal. Eu queria um homem que me amasse como Booth ama a Brennan, não precisava de mais nada!
Enfim, até rola um " I love you" no primeiro episódio da nova temporada, mas como os autores querem sempre nos deixar com essa expectativa de "agarra ela logo", ficamos por aqui esperando e vivenciando cada caso em que trabalham a equipe da Jeffersonian.

Participe da comunidade no orkut clicando aqui e acompanhe todas as novidades de Bones.



8 comentários:

  1. eu vi!!! eu tbm adoro. eu to assistindo a nova temporada online. num site meio chinês..
    www.curcica.com

    O problema é q eu quero sempre mais!!

    bjs mari

    ResponderExcluir
  2. Eu e o marido assistimos todos os dias,estamos aguardando ansiosos pela 5ª temporada.Acho lindo ver o Booth e a Brennan,ele é muuuito fofo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Edna,
    o primeiro episódio você ja pode baixar neste link aqui se não viu ainda, tá lindo com o Booth apaixonado!
    http://www.megaupload.com/?d=KCMQM5OE

    ResponderExcluir
  4. Óia que eu nunca tinha ouvido falar... mas pelo que vi agora me interessei viu!
    Vou ver se assisto, adoooro series! kkkk
    Vc já viu Dexter? Eu amoo esse!

    ResponderExcluir
  5. Já sim lindona, e adoro também! Mas não vi todos os episódios, preciso baixar ainda!

    Ai, eu amo Bones!! *__*

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi esse seriado o.o, mas falam bastante dele


    srabates@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Flavia23.10.09

    não acompanho, só escuto o pessoal comentando msm. Sinceramente, sou mais friends (ai q saudades!)
    bjs
    flaviaventurini@gmail.com

    ResponderExcluir