quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Coisas que acontecem em novela e não acontecerão com você

Ultimamente ao assistir as novelas eu tenho ficado com um certo enjoo. Eu não sei se isso é coisa de mulher mal amada ou se estou perdendo o romantismo, mas me contem se estiver acontecendo com vocês também.



Cena 1 

Acontece um pequeno desentendimento em seu primeiro encontro e você o deixa com o almoço na mesa e vai embora. Quando você chega em sua casa já está esperando por você o arranjo de flores mais lindo do mundo com um cartão muito bem escrito te pedindo desculpas.


Em um mundo normal ele já ligaria pra outra mulher ir almoçar com ele, pra não perder o almoço já posto para dois, e só se encontraria com você outra vez caso ele não tivesse mais pra quem ligar, então ele te  pediria desculpas já com segundas intenções.



Cena 2

A mocinha conhece um homem e ele a convida pra jantar, ela se veste com a melhor roupa que tem na ocasião e ele a leva pra um iate DELE, todo iluminado no meio do oceano, com um cardápio especialmente preparado pra ela.

Esquece garota! O máximo que você irá conseguir em seu primeiro encontro é que ele te leve no melhor restaurante que aceite o vale refeição dele, e pedir um prato que ele goste não se importando com a sua preferência. E ainda pode piorar, ele aceita dividir a conta!

Cena 3

Você conhece um homem rico, inteligente, elegante, bonito, romântico, encantador, que sabe como te agradar e em menos de um mês ele compra um solitário com 7263492746 pontos de diamante e te pede em casamento.

Acooooorda!!! Você já deveria ter parado de ler nas características dele. Esse homem não existe e mesmo que existisse, ele seria casado, ou então teria mil amantes e jamais te pediria em casamento. Se pedir, pelo menos 3 das qualidades acima ele não tem. E se nessas qualidades você excluir o "rico", então o anel será de zircônia. 

Cena 4

Vocês saem pra almoçar logo depois da primeira noite juntos, encontram amigos dele e ele te apresenta como "meu bem" e diz aos amigos que estão em uma lua de mel linda que não vai acabar nunca mais e diz que está em estado de choque de paixão.

Não chore! É normal que ele te apresente como uma amiga e não deixe nada claro para eles sobre a relação de vocês.

Cena 5

-É chique esse lugar lindo que você conhece e quer me levar ? É porque eu só trouxe roupa assim, não tenho nada melhor.
-Chique é estar perto de você!

No mundo real:
-Ah, tudo bem então, a gente fica em casa e pede uma pizza e toma cerveja!

Termino aqui pra não desiludir todas as apaixonadas, mas tem muito mais, deixarei pra outra postagem.

Até lá!

22 comentários:

  1. kkkk mas pensando bem na última cena...adoro ficar em casa, comendo pizza e tomando cerveja...hahahaha
    bjoo!

    ResponderExcluir
  2. Concordo em tudo com você!!!kkkkkkkk, e sinceramente essas novelas....pra mim não dá mais, pricinpalmente essas do Manoel Carlos, não muda o enredo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. adorei Nanda!
    realmente coisa de novela...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Valéria, você tem razão, são sempre a mesma coisa !

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ahahhahahaha! O pior é que a mulherada depois fica atrás de uma anomalia como essas que aparece no perfil do galã de novela e acham que isso existe mesmo.
    Tenho pena dos "casca grossa" que são maioria por aí, mas bem intencionados e lá com o seu charme, que vão ficar sob uma pressão...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nandaaaa... tbm to te seguindo..
    ah menina.. ainda to decidindo o q fazer com aquele blog.. rsrs fiz para participar de um concurso.. nao tenho muito tempo! rsrsrs
    mas adoreeeeeei sua visita.. estarei sempre aki..
    meu deus.. e esse post!!! gente... confesso q tava me sentindo a propria helena e esqueci que sou uma simples mortal.. rsrsrs

    bjao

    ResponderExcluir
  7. è a mais pura verdade ,ahahahaha
    Essa novela tá cansando já,td tãao perfeito que foge absolutamente da realidade!!

    Obrigada pela visitinha querida!
    Tambem adorei seu blog!

    O meu tadinho ,ta meio abandonado por pura falta de tempo ,mas pretendo postar ainda coisas bem legais nele!


    Bjusss
    ;)

    ResponderExcluir
  8. hehehe sem duvidas é desse jeito
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi nega....gostei desse blog...!
    Olha, logo no primeiro encontro já levar pro sei IATE em um jantar super romântico....NUNCA!

    E QUE MULHER FÁCIL É ESSA QUE LOGO NO PRIMEIRO ENCONTRO JÁ SAI DANDO PRO CARA....meooo deoooss!

    E O ENJOO DEVE SER A PÉSSIMA ATRIZ... "THAÍS ARAÚJO."

    ResponderExcluir
  10. Nanda, realmente não é de hoje que essas novelinhas da globo têm me causado um certo enjoo!
    É sempre a mesma futilidade sem limites, sempre só o lado bonito das coisas.
    Eu até assistia o caminho das Indias, mas me irritava o fato deles apenas mostrarem o lado belo e rico da Índia.
    E sobre o final da novela prefiro nem comentar muito... a autora com certeza estava doida de pedra ao pensar no último capítulo.
    Meu namorado vive dizendo "essas novelas ai.... ninguém trabalha e todo mundo é rico" rss e é verdade.
    A globo realmente se superou no quesito futilidade com esta última novela ai. Não se faz mais novelas divertidas e engraçadas como antes.
    Eu gostava tanto de chocolate com pimenta, por exemplo. É claro que tinha seu lado fútil, sempre tem. Mas adorava assistir a vida simples e divertida que se levava no sítio.
    Agora todas as meninas (aquelas que se deixam induzir pela mídia) irão criticar o namorado, por nunca tê-las levado a um jantar no iate.
    IojaioJSihsH

    ResponderExcluir
  11. Nanda é a Pri aqui, quando postei o comentário acima não percebi que eu estava logada com o e-mail da loja rss.

    ResponderExcluir
  12. essas coisas nao acontecem por que se acontecessem ia ser muito sem graça!cade a emoção?

    ResponderExcluir
  13. hahahha...amei.
    quero uma vida de novela.
    mell

    ResponderExcluir
  14. Engraçado, né? Porque são cenas de romance florzinha, que eu adoro! Mas sei que a vida real é bem diferente.

    ResponderExcluir
  15. ahahaha,com certeza é assim que é e não no mundo das novelas!!

    bjks!

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei esse post.. quem dera se muitas coisas fossem resolvidas e acontecessem da mesma maneira que nas novelas..
    Iam ser tao práticos e daria menos dor de cabeça nao é mesmo???..rsrs


    Bjimm

    ResponderExcluir
  17. As novelas nunca serão como a vida real, não acha???

    ResponderExcluir
  18. Anônimo15.10.09

    Sinceramente não existe príncipe encantado somente nos desenhos e filmes, todos tem seus defeitos afinal ninguém é perfeito nem mesmo nós mesmas. Então temos que saber conviver com as diferenças e amá-los pois o mundo não teria a menor graça se todos fossem iguais.

    ResponderExcluir
  19. "Você conhece um homem rico, inteligente, elegante, bonito, romântico, encantador, que sabe como te agradar e em menos de um mês ele compra um solitário com 7263492746 pontos de diamante e te pede em casamento."

    SENSACIONAL ISSO!!
    Eu conheci um homem assim a 3 anos e meio e até hoje ele só me deu anel feito com papel de bala, dakeles bem podrinhos..eheh tadinho, mas de todo o coração!!

    =]

    ResponderExcluir
  20. ehuaheuheuhaeuheuhaeuheuehuaehuehuah !

    ResponderExcluir
  21. Flavia23.10.09

    nanda,
    vc assiste a novela viver a vida?
    Impressionate! as pessoas brigam sorrindo! Q vida é essa? Onde eu arrumo uma assim? :D
    Gostei mais da sua novelinha :D
    bjs
    flaviaventurini@gmail.com

    ResponderExcluir