quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Era uma vez ...

Já que a minha inspiração anda nos arredores dos relacionamentos, postarei uma história de contos de fadas que recebi por e-mail esses dias, eu achei fantástica e espero que sirva pra dar força àquelas que estão achando que os contos de fadas não existem mais ...
"Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz:
- Você quer casar comigo?
Ele respondeu: 

- NÃO!
 

E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, transou bastante, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.  O rapaz ficou barrigudo, careca, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.
 
FIM!!! "
 
(Luís Fernando Veríssimo) 


Viram amigas ???!!!
Os contos de fadas ainda existem ! Apenas mudaram um pouquinho, se adaptaram ao século XXI. 

4 comentários:

  1. isso é uma verdade fantástica!

    bjs mari
    precisasedeamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também recebi essa historia por e-mail, rsrs.
    Achei muito interessante, e engraçada....
    Realidade....

    Junto recebi esta também...
    Conto de fadas para mulheres do séc. 21 - II

    Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa independente e cheia de auto-
    estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu
    castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.
    Então, a rã pulou para o seu colo e disse: Linda princesa, eu já fui um príncipe muito
    bonito. Mas uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei- me nesta rã asquerosa.
    Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos
    casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar
    conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os
    nossos filhos e viveríamos felizes para sempre...

    E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um
    cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava:

    Nem f*d*n*d*!

    (Luís Fernando Veríssimo)

    Muito bom né, rsrs
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Flavia23.10.09

    Adorei o conto de fadas, das perninhas de rã tb! mt bom!
    bjs
    flaviaventurini@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. eu amo Luis Fernando Veríssimo.

    Nanda..leia As Mentiras que os Homens Contam!
    ë o maximo tambem!

    E de fato os homens nao sao nada sem nos.Mas nós podemos ser tudo sem eles :)

    ResponderExcluir