quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Estado civil : Solteiro

Sempre escuto muitas lamentações de amigos solteiros sobre a dificuldade de conseguir um relacionamento sério, com compromisso. Tanto os homens quanto as mulheres reclamam que ninguém quer se apegar, se comprometer em um namoro estável.
Mas até em que ponto a culpa é do outro? Podemos ter um relacionamento legal, com uma pessoa bacana, que nos respeita (isso é essencial), e mesmo assim, muitas vezes não sabemos valorizar isso, sempre queremos algo diferente, buscamos o que não temos pra depois querermos o que tínhamos, dizem que a vida é confusa assim mesmo, mas eu não consigo entender.
E como as pessoas são contraditórias !
Uma mulher diz que procura um homem de bom caráter que a ame, mas sempre quer o cafajeste que a trata como um cachorro (as vezes tratam melhor os cachorros), e não desistem deles, e o coitado íntegro que a venera e faria tudo por ela é rejeitado.
Um homem diz que gosta mulheres inteligentes, que saibam se vestir, que sejam elegantes, e quando a encontra diz que a amará pra sempre, até que ele a larga e fica com uma totalmente diferente: burra, vulgar, que se veste igual a uma meretriz (eu não vou escrever vagabunda no meu blog), e que nem sabe falar um português decente.
Aquele que tem mesmo boas intenções sempre é o que sofre, isso me faz pensar se vale mesmo a pena ser fiel em um relacionamento, eu já tive várias provas que não. Mas eu ainda acredito nos meus princípios.
Porém, é preciso ter cuidado pra não perder o amor próprio, porque aí meus queridos, já era !!  Você sempre terá uma desculpa pra poder continuar acreditando naquilo que está obvio que é uma mentira.
Eu entendo que é difícil, mas não é impossível, acreditem : há pessoas querendo amar e respeitar até que a morte os separe, é certo que estão quase em extinção e não vamos encontrar em qualquer esquina (não resisti ao trocadilho), mas tenha fé que encontrará seu amor, ele pode existir ... ou não !
E também que mal há em ficar solteiro? Afinal, há quem siga aquela velha frase : "Solteiro sim, sozinho nunca!"

5 comentários:

  1. Gostei do seu perfil, sou mesmo assim, só não curto rave, mas o resto faço e penso tudo igual me segue tbm tah!
    http://newstylepinup.blogspot.com
    bjo

    ResponderExcluir
  2. serio?? cade essas pessoas entao... uahahahahah

    ;P

    ResponderExcluir
  3. É, também estou procurando !! =P

    ResponderExcluir
  4. Flavia23.10.09

    Nanda,
    Princípios são td, são os valores q temos, a educação q recebemos e a moral q formamos ao longo de nossas vidas.
    bjs
    flaviaventurini@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho muitos amigos romanticos e carinhosos que estao solteiros pois segundo eles ser bonzinho nao tem ajudado a atrair a mulherada.
    E como meu marido diz:

    Quanto mais forte voce atira uma mulher na parede,mas rapido ela vai voltar pra voce!
    Entao o problema é uma minoria de mulheres que nao quer nada com a vida q acaba afastando os bons caras e acham q todas sao assim!

    ResponderExcluir