segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Se ela quer eu também quero

Eu sempre tive muitos amigos homens, a maioria das pessoas não acreditam nesta amizade sem segundas intenções.
Talvez a princípio, sempre rola um affair pelo lado deles (isso é claro se não forem gays), se a garota não está mesmo com intenção de deixar rolar algo mais que a amizade, então ela sabe como afastar essa esperança, existem uns que continuam insistindo, mas aí a amizade não acontece. E há aqueles que aceitam e entendem e então ganham uma grande aliada pra conquistar outra mulher.
Essa semana meu amigo se aproveitou dessa aqui que vos fala. E acabei confirmando o que vários homens me disseram.

Mulher se interessa mais pelos homens quando tem outras interessadas nele.

Isso é fato.
Senta que lá vem a história!

Ele estava chamando uma garota pra sair há algum tempo e ela nunca dava moral, sempre se esquivava e dava o fora no coitado, ele não é o mais bonito dos homens mas é muito simpático e tem uma boa conversa, mas a garota nao queria saber dele.
Um dia ele me pediu pra conversar com ela pra descobrir o motivo da rejeição, eu, toda sorrateira fui tentar dar uma espiada na situação e ela simplesmente disse que ele não a atraia, e não adiantava eu citar as qualidades dele, ela estava certa que não queria se aproximar.
Dias se passaram e estávamos em uma roda de Luluzinha conversando sobre o mal das nossas vidas os homens, e uma das meninas me perguntou sobre o meu tal amigo e disse que o achava muito interessante, e então logo a fulana que não dava a mínima quando o assunto era ele, já ficou com uma cara mais pensativa.
Neste final de semana estávamos em uma danceteria, ele chegou e veio falar um oi, ela fez uma cara de paisagem e ficou por ali. Foi aí que ele me pediu pra fazer alguma coisa pra convence-la a ficar com ele.
Lembrei do que todos os homens, inclusive ele, me falam,. Lembram da história de mulher gostar de homens que sejam visados, pois bem, é aí que os homens ganham em terem uma amiga.
Fui conversar com a bendita e em vez de ficar jogando-o pra cima dela, fiz o contrário, disse que estava muito interessada nele. Perguntei a ela se estava tudo bem eu ficar com ele já que ela não o queria . Pedi pra uma outra amiga elogia-lo durante a festa também.
Pois então pessoal, como em um passe de mágica meu amigo conseguiu o que queria e a levou pra casa.
Hoje ela me ligou perguntando se eu estava chateada com ela!

Eu só tenho que acreditar no que os meninos me falam, eu imagino que deva ser igual comprar um sapato, é só duas amigas dizerem que o sapato é bonito, mesmo que você não tenha gostado dele antes, você irá  olha-lo com outros olhos depois.
Já aconteceu algo parecido com vocês ?

bjos gurias!

5 comentários:

  1. Vou linkar seu blog! Estou adorando os post's, parabéns!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Nanda do ceeeeu
    morro de rir com as historias.. tbm ja fiz isso tchuca!!!
    rsrsrs e deu certo... kkkkkkkkkkkk
    tbm tenho muitos amigos homens.. e no inicio realmente eles dao um cadiiiin em cima de mim.. depooooois q vir amizade mesmo..
    mas tem uns q vou te contar viu? nossa.. ficam ate chatos.. de tanto insistit.. aff
    rsrsrs
    adoro ler akiiiii
    (nao tenho entrado ultimamente pq os blogs do Blogspot nao estavam entrando aki no meu trabalho- nem o meu ((ou melhor.. akele projeto de blog.. vou dar um jeito nele esse fds rsrrs)) )

    bjos nandaaaaa
    some nao ta???

    t+

    ResponderExcluir
  3. Já aconteceu de eu não me interessar pelo cara qd ele dava em cima de mim e, depois que começou a namorar, eu começar a ver com outros olhos. Hahaha.

    ResponderExcluir
  4. Flavia23.10.09

    Q amiga, hein, nanda?!
    Imagina se vc tivesse msm afim do kra... aff!
    Não acredito numa amizade sem segundinhas entre homem e mulher.
    bjs
    flaviaventurini@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Comigo isso acontece..rsr
    mas meu caso são de algumas gurias que nao gostam de mim e querem ser sempre as melhores amigas dos meus amigos!
    Se nao fossem meus amigos entao elas nem dariam bola.

    E como um amigo meu sempre fala...existe amizade entre homem e mulher..mas um dos dois estara sempre interessado.Isso é fato!!

    bjos

    ResponderExcluir