sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Se todas fossem iguais a você

Ando totalmente neurótica com a minha pele. Primeiro era com a oleosidade excessiva que nunca a deixava completamente sem cravos e espinhas e agora são com as rugas, ou pra nós que somos finas - linhas de expressão. Eu vejo linha em todo lado do meu rosto.
Ééééé, o post de hoje é totalmente "mimimi"! Ando me achando a mais feia da Terra ! Com todas essas marcas no rosto, são manchas, linhas, cravos ! E eu não to nem aí de contar isso a vocês. Devo ter perdido o amor próprio também. E eu sei que existem milhares de tratamentos pra isso, mas eu sou pobre e não posso pagar. E não tenho um marido rico milionário pra pagar pra mim.
Então o que ando fazendo é me olhando o menos possível no espelho pra não entrar em depressão profunda.
E hoje estava olhando o site Ego e vejo umas fotos que animaria muito o minha auto-estima se elas não fossem feitas com photoshop.

O site descreveu como "celebridades com a pior pele do mundo", devem ter usado a minha como inspiração. snif  snif!!!















Eu fico pensando que felicidade seria só conseguir ficar feia com muito efeito de photoshop.

7 comentários:

  1. realmente seria interessante poder ser feia só com photoshop, mas como simples mortal e uma mortal nada abastada, tento não ficar pior do que stou com muito hidratante (em gel pq senão dá espinha) tônicos, e maquiagem pra esconder os defeitos já existentes... e torço pra não piorar mais. Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oh, Nanda, querida!

    eu sei, tem dia que a gente quer se matar, eu mesma, um dia ntes do meu aniversário esse ano reparei em trocentas novas ruguinhas e quis me matar, me achei mostruosa, mas passa, viu?
    Faz o seguinte: compra um vidrinho de óleo Jonhson para limpar a pele de bebê e comece hoje mesmo a fazer uma massagem gostosa todia no seu rosto de noite, mas faça com carinho, movimentos circulares, pra cima e pra baixo, pra dentro e pra fora com delicadeza e depois lave bem o rosto pra tirar todo o sinal do óleo. Vc vai ver como sua pele vai ficar mais bonita graças à massagem, sem nenhum produto caro.
    O segredo das famosas, quando elas vão fazer os zilhões de tratamentos de pele é a massagem, vai por mim.
    Fora que é uma delícia, vc acalma e fica feliz!
    P.S.: O óleo é só pra deslizar melhor, se vc retirar tudo direitinho depois, não vai piorar a oleosidade de sua pele, viu?


    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica Rita, começarei amanhã mesmo!

    Obrigada

    beijao!

    ResponderExcluir
  4. Olá..vim dar uma dica pra vc tb.
    Tambem sou pobre e meu marido nao é milionario.
    Hoje posso dizzer q sou uma mulher feliz, pois.....nao tenho mais nenhuma espinha!!!Claro q no periodo menstrual ate aparece alguma mas bem pequena que com maquiagem nem se nota.
    Sabe oq eu uso?
    Sabonete de enxofre!
    Ok,nao é nada cheiroso...mas é so passar um hidratante pra tirar o cheirinho q resolve.Na primeira semana de uso ja sumiu tudo!!Eu fiquei mt impressionada e feliz.
    É bem barato..cerca de 5 reais e dura bastante.
    O ACNOL é a marca mais famosa.Use tres vezes ao dia.E resolve mesmo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fa,

    Rá, eu to usando ! rsrs

    Mas não o sabonete, um leite de enxofre que eu achei, e é muito bom mesmo, já não tenho quase nada no rosto de espinhas.

    Agora só falta um "remédio" pras linhas de expressão e pras manchinhas! =/

    Beijoss

    E obrigada pela dica! Foi muito bem lembrado!

    ResponderExcluir
  6. Sabonete de enxofre é muito bom, usei durante um tempo e minha pele melhou muito.
    Bjoss

    dedinhacm@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Flavia23.10.09

    nunca tive mtas espinhas, mas qdo aparecia era nos lugares mais incomuns, é só comigo q acontece isso? Tipo na orelha, dentro da orelha, atras da orelha, atras do joelho (jurava q era uma picada)!
    bjs
    flaviaventurini@gmail.com

    ResponderExcluir