domingo, 4 de outubro de 2009

De uma blogueira novata

Quando só era uma leitora e via esses "selos" nos blogs eu achava que aquilo só servia pra poluir o layout, mas quando eu comecei a escrever, confesso que não via a hora de ser presenteada por um desses, porque isso significa que há quem goste do conteúdo do Asteroide e se lembrou de mim quando foi distribuí-los. É claro que pra muitas pessoas que possuem blog isso já fica massante e não se alegram nem um pouco quando recebem um, é um "tanto faz" para elas.
Euzinha fiquei tão feliz quando a LSD do Your eyes can be so cruel me presenteou neste final de semana, eu disse a ela que o primeiro a gente nunca esquece e que esse será sempre especial.
E achei o máximo o esqueleto deitado na mesinha do computador já que eu adquiri um certo carinho por ossos quando eu me apaixonei pela série Bones.



E ser VICIANTE pra alguém que atende por LSD é uma honra ! rsrs

Muito obrigada, querida !

6 comentários:

  1. Ahhhh, a própria dona do blog é viciante....pelo menos já sei onde lhe encotrar agora!!! Beijão, amiga querida.

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
    Que bom que vc gostou, fico bem contente!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Parabens! Vc merece!

    ResponderExcluir
  4. AI, menina! É muito bom quando recebemos um selinho porque sabemos que alguém sente carinho pelo nosso blog.

    ResponderExcluir
  5. Flavia23.10.09

    Parabens pelo selinho! e pelo blog tb!!!
    bjs
    flaviaventurini@gmail.com

    ResponderExcluir