segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Rindo com hematomas

Oiiiii Genteeeeeeeee,

Vocês sabem que eu adoro escrever e contar histórias pra vocês, mas hoje eu não consigo ficar aqui pensando muito tempo. Porém, não queria deixar sem post hoje, até porque tenho algumas notas. Prometo que quando estiver melhor eu elaboro textos inspirados nesse meu final de semana que foi muito bom, com vários fatos engraçados.
Eu sou a pessoa mais sedentária do planeta, os únicos exercícios que eu faço é dar faxina em casa. Já fui viciada em academia, mas depois tive que parar pra trabalhar a noite em um shopping e então nunca mais voltei, mas prometo que SEGUNDA eu começo ( tsc tsc ).
Enfim, eu estou totalmente quebrada, destruída, mal consigo colocar o pé no chão e isso só acontece quando eu vou em alguma balada eletrônica, porque eu danço a noite e o dia inteiro, essa foi mais calma, pois estava tocando "house", não era nenhuma rave daquelas que eu amo, mas foi bem divertida e é claro que dancei até amanhecer. Foi nesta festinha aqui que eu fui.

Only Sense - House Edition

O segundo dia depois do eletrônico é sempre o pior, porque daí os músculos ficam assim como estão os meus, travados, eu tenho medo de quebrar os pés quando os coloco no chão. Tive que descer do salto hoje e colocar um tênis mesmo. Isso é raro! 
Gente, então... eu não gosto de copiar o que vejo em outros blogs, podem ver que todos os posts sairam todos desta cabecinha aqui. Mas eu queria tanto que começassemos a semana rindo, porque foi assim que terminei o final dela, então nada mais justo que começar assim também, concordam?!
Na semana passada os post estavam muito depressivos de mulher mal amada e rancorosa. E então esta semana, prometo não tocar mais naquele assunto.
Enquanto eu curto o meu hematoma gigante na perna, eu vi no Insoonia uns vídeos e eu ri muito, então compartilharei com vocês, caso já tenham visto se divirtam outra vez.

Uma nota : Caso voltem de uma balada assim, com hematomas (pessoas, eu só bati em uma mesa, não foi nada de vexame, só um descuido), existe uma pomada que é a melhor pra diminuir esse roxo, é quase uma mágica e serve pra te tirar de enrascadas também quando o namoradinho exagerou no pescoço ou seja lá onde, mas se tiver que esconder o dodói da mamãe ou do maridão (pessoas, não traiam), ela já me salvou algumas vezes - A bendita Hirudoid.




Mas vamos aos vídeos que não tem nada a ver com festa nenhuma, é só porque é engraçado mesmo! Eu sou muito chata pra achar um vídeo engraçado, mas nestes dois eu ri horrores.



Quando forem velhinhos, se comportem, não passem uma vergonha dessa!  Tadinhos, dá até um pouco de pena!



Eu rio assim : ahuehauaheuaehaeuehaeuhae
E vocês ?

(Editado)

Uma ótima semana com muitos risos pra vocês!

Beijos da Nanda toda roxa!

13 comentários:

  1. Andrey26.10.09

    Realmente um post pra ri muitooooo... os vídeos foram muito bons, do velhinhos brigando foi hilário (tem q aceitar que a idade pra certas coisas já passou...) saashushusahuuashuashsashu

    a do blush nem entendi
    =X

    ResponderExcluir
  2. Viram meninassss??? Existem homens por aqui! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Andrey26.10.09

    sempre tem =D

    ResponderExcluir
  4. hehehe...hematomas acontecem... kkkkkk
    as risadinha são para ilustrar o último vídeo...amei! hahahaha
    rsrsrsr (ele esqueceu desta)
    bjoo!

    ResponderExcluir
  5. Sedentarismo total né? Nem me fale, que dói tudo, até a alma. Mês passado eu fiquei uns dois dias sem conseguir sentar e levantar direito por causa da laboral!!! A gente acaba descobrindo músculo que nem sabia que existia.

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Nanda vc é hilária, só não vou me arrepender de ter perdido a baladinha com vocês, pois Londrina estava tudo de melhor no planeta terra. Rsrsrs.
    Adorei os videos, perdi um tempinho bom rindo, qto aos blushs...hahahha, tem gente que definitivamente não sabe usá-los.
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Ahhh o moço não imitou minhas risadas sniff...
    "kkk", rsrss, hiahaihaiha"

    Gentemmmm que blush loshooo, igualzinho queimadura do sol de meio dia.
    Que vontade me deu de chegar ali com um pó compacto...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. e eu rio assim: ushusuhshushushusuh

    só pra ser diferente.rs =P

    ótima semana pra vc... cheia de alegrias tb!
    beijo!

    ResponderExcluir
  9. Vinícius28.10.09

    Esse vídeo dos velhinhos ainda não tinha visto...muito engraçado!! Eu achei que o velhinho, que tinha caído, tivesse quebrado a perna pelo esforço excessivo!!! huahuahuahuahua

    O vídeo do moleque fazendo as risadas é demais!
    Sempre que eu vejo eu dou risada porque me lembro do jeito que eu coloco minhas risadas no msn ou em outro meio de comunicação e nunca entendo porque traduzo a risada nessas palavras...mas essa idéia do vídeo eu já tinha pensado, mas nunca tive coragem de gravar!

    Quanto a foto das meninas com o blush...nossaaa!!
    Odeio essas meninas que exageram no blush e acham que estão arrasando!!! Que homem gosta disso?!?!?! Porque eu não gosto!
    Tenham um mínimo de noção, por favor!

    E tem homens aqui sim viu meninas!!!
    Eu sou leitor assíduo desse blog...

    Beijos Nanda!!!

    Viniii

    ResponderExcluir
  10. Nanda... está se divertindo hein menina!!!
    Olha, mudei o layout do meu blog e agora vc pode me acompanhar plo RSS. Passa lá!
    beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Anônimo28.10.09

    Ai genti, concordo com o meu amigo vinii, não suporto essas tilangas que exageram no blush, genti, parece que elas nem passam prime antees. Que horror, que uó, e ainda se axxam néan?!!! Eu tbém nem dou moral pra elas!!!

    Bjuuuuxxxx.

    Marcão.

    ResponderExcluir
  12. Oi...
    Adorei o video do rapaz imitando as risadas virtuais... muito bom!!
    Adorei seu blog também, da outra vez passei aqui e não deixei nenhum recado, aproveito para dizer agora.
    Como vc disse os nomes do nosso blog vieram do mesmo livro... acho que temos bom gosto!!
    Voltarei mais vezes!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo5.11.09

    roxo depois de festa? bateu na mesa? sei sei ¬¬

    ps: pior sao os venezuelanos que riem jajajajaja no msn ;P

    ResponderExcluir