quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Timão é a sua cara !

Quem leu meu perfil viu que eu sou apaixonada por futebol, vocês só não sabem ainda do meu amor incondicional, eterno pelo meu Corinhians, e já demorei até demais pra falar dele aqui!
É verdade que estou um pouco decepcionada nestes últimos jogos, talvez deixamos de ganhar o campeonato mais fácil dos últimos tempos e conquistar a tríplice coroa com o Brasileirão.
Diferentes de outros torcedores, nossa torcida se importa mais com a garra e o esforço dos jogadores do que com os títulos em si, e pra mim o Corinthians pode jogar até na série C que eu serei eternamente fiel.
Mas com a infeliz venda de Cristian e André Santos, não há mais entrosamento, o que é normal pra uma nova formação, o que não é normal pra um jogador do timão é jogar sem raça.

E o Ronaldo? Nos faz tão feliz! Lembram daquela história de uma vez Flamengo, sempre Flamengo??? PURA LOROTA !!

"- Oh Adriano, tá me ouvino ???!!!"

Não há um ser desta grande nação que não tenha se emocionado com as palavras do nosso fenômeno!

"_ Jogar no Flamengo é um sonho que eu tinha e já acabou. O amor que eu sempre tive pelo Flamengo está completamente de lado. Sou corinthiano e vou encerrar minha carreira aqui"


Como eu não tenho esperanças de ganhar na loteria, eu estou esperando uma alma bondosa caridosa e rica para patrocinar a minha foto na nova camisa do Corinthians. 
Não ia ser um sonho? Eu quero a minha ao lado da foto do Jason Statham Alessandro, ou seja lá onde for, eu ficaria tão orgulhosa!


E então eu pensei se 800 pessoas forem legais comigo, podem me dar 1 real cada uma delas e eu poderia ter esse belo presente!


18 comentários:

  1. Juninho Backer21.10.09

    Mulher falando de Futebol é Osso
    Campeonato mais facil de todos os tempos? que isso Nanda...é o melhor de todos os tempos :D

    6 pontos, de diferença do primeiro ao quinto colocado, em 18 jogados...

    :D...
    e concerteza, ira acontecer mais um fato HISTORICO, no Campeonato Brasileiro...O Unico Time TRI consecutivo...se tornará TRETA *------*

    DALHE JASON *****

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Nanda, se tem alguma coisa que eu não dou bola é futebol, só conheço o Ronaldinho e o Adriano porque eles vivem dando bandeira por ai e as fofocas rolam soltas, senão, não ia saber nem quem era... Mas eu sei que é paixão, que vem do coração o gosto e prazer de torcer, né? Eu ajudo vc na sua vaquinha, apesar de achar essa camiseta um horror, não pelo símbolo, mas pelo corte... rsrsrsrsrsrs!
    Beijocas, amiga!

    ResponderExcluir
  3. òia que cara de pau! kkkkkkkkkk
    Curti sua idéia viu, tô pensando em fazer uma pra eu comprar uma Blythe Doll da Hello Kitty, será que rola? hiuhihihihi

    Dae vc me dá R$ 1,00 e eu te dou R$ 1,00 para te ajudar...Opa, então já estamos quites! kkkkkk

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Menina, você é corinthiana roxa, hein? Eu, mulher, não sou tão por dentro do futebol assim... Boa sorte com a vaquinha. Espero que alcance seu objetivo!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi moça, superlegal o site do Vakinha. Vou lá tentar a casa própria, ehehe. Bjos e boa sorte com a foto na camisa do Timão.

    ResponderExcluir
  6. Juninho, por isso mesmo!
    Muito easy !! Se o meu timão não tivesse vacilado agora, ganharia fácil ainda, todos estão fazendo a sua parte perdendo! ahuehaeuehua

    E fica na sua, que se brincar eu entendo mais de futebol que você! =P aheauhuae
    beijoss

    ResponderExcluir
  7. LSD, combinado, eu te dou um real, é por uma ótima causa também!

    ResponderExcluir
  8. oi querida td bem? tem selo p vc lá no blog, depois vc confere tá? te esperp por lá, bjs

    ResponderExcluir
  9. OI RSRS, desculpe é que eu estava editando o post, mas pode conferir agora o post mais recente, bjss e desculpa tá? é q mandei o coment e estava editando, vc foi mais rápida que minha net rsrs

    ResponderExcluir
  10. David Pereira21.10.09

    hahahaha

    Isso é uma verdadeira Corinthiana ;)

    Eu ia ajudar na vaquinha, auhsuhasuhuahsauhs :P

    ResponderExcluir
  11. Também sou Corinthiana desde que nasci, meu pai era, me deu uma camiseta qnd eu era pequena e assim eu sou tbm! Mas eu nunca acompanhei os jogos nem ligava muito, só ficava sabendo na sessão de esportes do jornal e pelo boca a boca a situação do timão. Então esse ano eu comecei a acompanhar mais e gostar mais de futebol, e minha paixão pelo Corinthians... tô até interessada no livro e tals... tbm qria minha carinha na camiseta, vi isso esses dias e pirei, mas não cliquei, não sabia que era pago. Qm sabe eu ganho na loto... hihi
    bjão
    bom saber q tú és corinthiana tbm

    ResponderExcluir
  12. aain, tava lendo pelo feed, mas quando vi que era sobre o Timão nema creditei! *-* sou mais uma do bandod e loucos, e como tenho orgulho disso. realmente, esse campeonato tá muuito fácil, e o nosso Coringão tá decepcionando um tantinho, maaaaãs, é como você mesma disse: "o Corinthians pode jogar até na série C que eu serei eternamente fiel"

    Corinthians eternamente! amay e boa sorte com sua vaquinha. ^^

    beeeijo! ;****

    ResponderExcluir
  13. Nanda sabia que vc devia ter algum defeito muito sério....é "curintiana"..hahahaha.
    brincadeiras a parte, achei bacana o teu comentário sobre a garra do time, isso é uma fato. O Palmeiras por exemplo, depois que passou a liderença do campeonato, passou jogar como quem cumpre uma obrigação, pretensiosamente como se o título já fosse deles. Eles podem até vir a ganhar, mas certamente a atuação pífia nos últimos jogos mostra um time arrogante e com excesso de autoconfiança, esse excesso é perigoso em todos os sentidos e em qualquer situação.
    Beijos da amiga São Paulina, que ainda tem chance de ser campeã brasileira 2009...heheheh, não pode faltar uma brincadeirinha, né? Tudo na civilidade por favor!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo22.10.09

    Nanda, adorei. Quem é Corinthiano sabe que não dependemos de títulos pra amar e defender com unhas dente nosso time, estando ele na primeira ou na quarta divisão. Sabe que na vitória vai se sentir a pessoa mais feliz do mundo, e que mesmo na derrota, vai continuar idolatrando o time, em qualquer circunstãncia.

    Como disse Badauí no Programa Altas Horas: "O Corinthians é maior que qualquer título"

    Você vive de títulos? Eu vivo de Corinthians. ♥

    Rafa Molinari!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo22.10.09

    Já doei R$10,00 pra esse sonho da Nanda que achei demais!
    Mesmo eu sendo palmeirense roxo, vou apoiar ela ela nesse sonho dessa camisa, apesar de ser ridicula né!!
    hehehehehe
    Brincadeirinha

    Vamu lá pessoal...

    Beijos Nandaaa

    Vini...

    ResponderExcluir
  16. Eu tb sou corinthiana roxa, olha lá no meu orkut
    Kátia Cristina Ferreira.
    Mas infelizmente eu me casei com um São Paulino!!!!

    ResponderExcluir
  17. Flavia23.10.09

    Não entendo nd de futebol, mas sou palmeirense de coração (sorry nanda). O q eu mais gosto no futebol é ver meus primos em volta da tv, torcendo, enrrolados na tolha do time, usando meias e afins para dar sorte pro time. Adoro td isso! Bjs
    flaviaventurini@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Vinícius1.12.09

    estou com saudades dos seus textos e de você também...

    Beijos Vini

    ResponderExcluir