quarta-feira, 30 de março de 2011

Papai e mamãe, não leiam!!

Andaram falando que meu blog estava depressivo, e eu juro que achei que este post seria menos pesado, ou um pouco cômico como aqueles que eu fazia há um tempo.
Hoje eu não estou aqui pra chorar, mas nem pra animar ninguém com ilusões baratas, plantadas por uma sociedade carregada de valores cristãos hipócritas.
Quem aqui já ouviu, quando estava numa pior, que o mundo vai melhorar, que as coisas vão acontecer no seu devido tempo?
Tudo balela! Não vai melhorar, não vai aparecer um cara certo pra você! Você não vai conhecer a felicidade plena! 
Não até você se despir desse sonho idiota que o mundo é bom, que as pessoas são boas, mas há exceções.
Nãoooooooooo! O mundo não é bom pra quem pensa assim!
Só é feliz quem não sonha, não se sobrecarrega em fazer o que é certo. E não estou falando segundo a lei dos homens. Mas crescemos ouvindo que Deus vai cuidar da gente, que Deus que sabe a hora das coisas boas acontecerem, que Deus é quem nos consola!
Então é isso? Simples assim? 
E pra que isso aconteça temos que fazer o que?
Rezar, orar, pedir, agradecer! Se eu preciso rezar tanto, então quer dizer que Deus não passa de um cara interesseiro? Eu rezo e ele me dá em troca? Mas não dizem que ele já nos conhece e conhece nossos desejos?
Então tá Deus, to rezando, to pedindo!
Estou cansada de ouvir mulher se lamentar que tá sozinha, que está carente, que queria alguém que pudesse amar. Quando sou eu que digo isso, é certo que vou ouvir: "Não fique triste querida, o cara certo vai chegar!"
É por essas merdas que nós ouvimos que a gente cresce acreditando no amor. 
Escuta bem você aí do outro lado. O CARA CERTO NÃO VAI CHEGAR!
E quando dizem: "os homens não são todos iguais".
SÃO SIM KARALHOOO, OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS E TODOS, OUÇAM, TODOS VÃO TE FAZER SOFRER SE VOCÊ SE ENVOLVER COM ELES!
Falem isso pra suas filhas desde que elas se entendam por gente, porque é assim que vai acontecer. E se elas crescessem ouvindo isso , não iriam acreditar em respeito ou em um falso amor que te joga no chão.
Então querem saber mulheres?! QUE SE FODAM OS HOMENS!!!!
Vão ficar aí, ainda chorando? Mais? Quanto tempo? Já terminou o terço?
Parem de chorar e esperar respeito. Fidelidade eu creio que já desistiram ,né?! Ainda não? Então são umas idiotas que vão sofrer a vida toda, esperando o príncipe encantado que jamais vai aparecer.
Querem a felicidade? Então vamos lá!
Estão precisando de carinho e atenção? Então enrole o cara que está aí atrás de você, sem ele saber que não vai rolar sexo. Porque se ele souber, ele vai correr! Não seja sincera! Isso é uma estupidez! Homem odeia a verdade!
Querem sexo? Procurem o homem mais gostoso que encontrarem na sua frente e façam isso a noite toda (se protejam)! Façam até cansar.
Eles não se importarão com isso, depois passa pra outro. Jamais repitam com o mesmo cara, a não ser que ele valha a pena e você tenha certeza que não vai se apaixonar.
NUNCA, JAMAIS ligue pro cara bonitão quando só quiser carinho. Ele não presta e você irá se apaixonar e sofrer. 
É um ciclo vicioso.
O fato é: TODO HOMEM ACHA QUE VOCÊ É UMA VAGABUNDA! Então garota, não fará diferença se ele estiver certo ou não.
A diferença que fará é que você jamais ficará aí sozinha ,sábado a noite, assistindo Zorra Total, lamentando porque seu último relacionamento não deu certo. 
Sai dessa guria!!!!!
Vai ser feliz do jeito que dá, porque o mundo agora é assim. Eu desisti de entender as pessoas, mas agora eu entendi o mundo!

HOMENS!!! VÃO PARA O INFERNO!!!! 

"Hell hath no fury like a woman scorned"

Amém!!!!

16 comentários:

  1. Anônimo30.3.11

    tá sabendo legal!!!! ahhahhaha By Homo sapiens

    ResponderExcluir
  2. Caralho Nanda revoltou legal! shoskshokshosk

    ResponderExcluir
  3. Cintia30.3.11

    RIMUITO!Cheguei agora e ja adorei posso falar tambem?
    HOMENS, VÃO PRO INFERNO!
    AHAHAHAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  4. Claro que pode! Fique a vontade! ahuhea
    Fale isso uma vez por dia e será mais feliz!
    aheuhaeueheueah
    Curiosa pra descobrir como podemos usar esse Homo sapiens! =P

    ResponderExcluir
  5. suelen30.3.11

    KKKKK homem é tudo igual msmmmmm...vamo ser feliz do jeito que dá msmmm Nanda pq tá sendo melhor sem eles do que com eles kkkkkk
    Minha amiga sabe o q fala kkkk!
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Vinicius30.3.11

    Parabéns Nanda!
    Agora sim saiu um post do qual eu gostei! Posso não concordar com tudo o que foi dito ai, mas nesse momento(apenas nesse!), me contrariando, eu concordo com tudo o que você disse!
    É isso ai mulheres, nesse momento, tem que pensar e agir assim mesmo. Façam o que gostam, façam o que desejam e sejam felizes de uma vez!!!
    Tem que estravazar mesmo, xingar tudooo!!!

    Isso ai Nanda, tá na hora de soltar tudo, pensar mais em nós mesmos!
    E não fiquem procurando o seu príncipe encantado, ele não vai aparecer nunca. Se caso aparecer, virá naturalmente!

    Nandaaa, como você já sabe...TE AMOOOO!

    "É nóis esse anoooo!!!"

    ResponderExcluir
  7. Helizandra30.3.11

    Olá Fer... olha só eu concordo em parte,mas... a respeito do q vc disse sobre Deus, eu tenho q comentar. Deus não é interesseiro não, ele nos ama muito, e só quer ouvir você, ele sabe sim e te conhece bem... mas ele quer ouvir vc. O amor que ele sente é tão grande, que ele quer ouvir o q vc tem a dizer; ele se interessa pelo que vc sente.E que pai que ama realmente seu filho fica alheio aos pedidos dele? e a oração é o que nos permite conversar, estar com ele. A oração pode ser até o silêncio,a alma que clama, que chora... e a paz que precisamos, só ele pode dar. BJO Fer te amo. A Paz do senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  8. Caceta amiga o queeu tenho a lhe dizer... AMÉM
    To saindo de uma puta enrascada e to pensando assim tb entao quem sou eu pra dar o contra!!!
    É bom desabafar né?!

    ResponderExcluir
  9. Foi divertido Ca, até acordei hoje achando o mundo mais lindo!
    E prima, nao esquenta, foi só um post! Ainda to esperando e rezando e blá blá blá ... rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Helizandra30.3.11

    Ah! só pra vc saber...
    seu pai leu tbem o post,kkkkkk
    nem te conto o que ele falou.
    ps: demora pra vir aqui... é melhor.
    BJO.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, amiga..tô até sem palavras!!!
    Vc acabou de dizer a mais pura verdade,pois infelizmente, ainda acreditamos em "Principe Encantando", né?
    Mas com certeza, de hj em diante, vou começar a rever esse pensamento.Ah, e vou começar a abrir os olhos da minha filha tbm...rs
    Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Já dizia um amigo meu:
    Todo cara é o certo...o que depende é o ponto de vista.


    Adorei o post!
    bjao =)

    ResponderExcluir
  13. Anônimo31.3.11

    com sempre arrazando.
    Concordo com o que disse, a verdade de um ponto de vista mais engraçado, divertido.
    beijo sempre de parabens

    ResponderExcluir
  14. urhuuuuuuuuuuuuuu
    amoOOOOoooooooooooooooooooooo
    nem preciso te dizer nada né amiga....
    sou sua fã...
    arrasouuu!!!
    urhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  15. Ferzocaaa....MENINAAAA....ri muito ao ler esse comentário.
    Na verdade fiquei sem palavras....mas vamos lá!
    Eu não discordo do que vc disse, mas é estranho pensar assim...fiquei confusa..hauhauahua

    ResponderExcluir
  16. "Tudo balela! Não vai melhorar, não vai aparecer um cara certo pra você..."

    ahhh eu to aqui amor, sou o que vc está esperando a muito anos,pq esse desespero todo?hahaha

    "Escuta bem você aí do outro lado. O CARA CERTO NÃO VAI CHEGAR!"
    Claro que existe, o problema que vcs são cegas,hahahahha

    "Estão precisando de carinho e atenção? Então enrole o cara que está aí atrás de você, sem ele saber que não vai rolar sexo. Porque se ele souber, ele vai correr! Não seja sincera! Isso é uma estupidez! Homem odeia a verdade!""
    ahhh, que injustiça, se não quiser nada eu não forço a barra,mas que coisa feia. :P


    "Querem sexo? Procurem o homem mais gostoso que encontrarem na sua frente e façam isso a noite toda." Opa!Dessa eu gostei. \0/

    "Façam até cansar."
    hahahaha insaciável!Depois diz que nós homens somos louco por sexo. :P

    E quando dizem: "os homens não são todos iguais.SÃO SIM KARALHOOO,"
    hahahah gaucha arretada, uai! \0/
    Hum!Será que tb é boa assim na bed? \0/

    "O fato é: TODO HOMEM ACHA QUE VOCÊ É UMA VAGABUNDA!"
    ahh, eu não acho.Vamos dizer que vcs são "LIBERAIS"

    "HOMENS!!! VÃO PARA O INFERNO!!!!"
    E eu aqui pensavando que poderia rolar alguma coisa entre nós.Depois dessas suas ofensas não quero mais nada. :P
    Voce me perdeu pra sempre.hahahaha

    Hum!Pra falar a verdade, até que gosto de mulheres assim revoltadas, ficam mais selvagens principalmente na bed. :)hahahah

    Beijos Nanda.

    ResponderExcluir