quarta-feira, 6 de abril de 2011

Acasos

Tem várias coisas boas em ter amigos homens, e uma delas é que eles conversam entre si, como se eu também fosse um homem. E por um mero acaso da vida, eu presenciei duas conversas. E por um grande azar de uma delas, eu tenho um blog.
Não farei uma análise das conversas, porque elas dizem por si só. E meus leitores são muito espertos! Ou quase todos!
Tentarei transcrever com fidelidade aquilo que ouvi, ou pelo menos o que consegui anotar no meu bloco de notas.

_ Mano, ontem fiquei com aquela gostosa. Foi massa!! Mandei ver!! Tive que aguentar bruto, porque ela é fogo! 
_ E tem continuação a história ou acabou no capítulo 1?
_ Ah, vai rolar mais uns pegas, mas por enquanto eu vou colocar no forno, depois que pegar a "fulana" e a "ciclana" eu invento qualquer coisa e mando ver outra vez.
_ Mas conta aí... gostosa mesmo?
_ Sensacional! É daquelas que é bom ter na mão pra um lanchinho. Dá até pra trocar uma idéia, mas vou dar uma esfriada nela, pra não achar que vou querer sempre, senão logo fica no pé, e eu to fora disso!

Logo mais tarde, a blogueira aqui que vos fala, encontra a gostosa da conversa acima.

_ Ah amiga, acabei ficando com o "fulano" ontem, tava meio carente. Achei que iria gostar porque ele é tão gente boa, todo mundo diz que ele é um cara bacana, pensei que seria legal ficar com ele.
_ Mas porque essa cara? Tá parecendo que não foi bom. O que foi? Se arrependeu?
_ Ahh, é que eu esperava mais. Você entende, né amiga? rsrs
_Você não gostou?
_ Ah, achei que com aquele corpão todo.... Ahhh, se era pra suprir minha carência não adiantou nada. 
Aff... não sabe fazer nada, muito desajeitado, não dá não! Foi bem decepcionante... em TUDO !!
Vou ficar na minha, depois se ele perguntar porque eu me afastei, vou falar que fiquei com medo de me apaixonar e todas aquelas lorotas. rsrs

Ou seja, quando o bonitão acima quiser abrir o forno pra pegar o lanchinho, não o encontrará mais! 

6 comentários:

  1. Amooooo essas coias, espero que esse gostosão e ouros mais passem aqui pra ler isso!
    Eles precisam saber uqe temos nossos meio tb!!!! kkkkkkkk
    Amei.

    ResponderExcluir
  2. Vinicius6.4.11

    Um tentando enganar o outro...mas que na verdade brigam pela mesma coisa!!!
    hauahuaauhua

    ResponderExcluir
  3. Huahauhauhauhauhua!
    Nanda, adorei o post!

    Concordo com o que disse a Cami, tomara que alguns "gostosões" passem por aqui e leiam isso.
    Hehehehe!
    Bjs querida! Déia

    ResponderExcluir
  4. Eu rachei aqui. kkkkkk

    Se tá de brincadeira, né Nanda?
    Tu inventaste isso tudo, né. hahaha
    É difícil de acreditar que tu pegou esse fato numa coincidência dessa.
    Pegar o papo dos "galãs" e depois pegar a dita cuja. hahahaha

    Mas se foi verdade, é um fato que não deixa de ser verdade.
    Nós temos essa mania de garanhão, e as mulheres com suas frustrações de não ser realizada na cama, por esses galos de terreiros. Hahahah
    Você já ouvir fala como são galos, né? :P
    São assim mesmo, como esses "garanhões bonitões", se satisfazem em segundos e depois deixa a dita cuja a ver navios.
    E a gente ainda pensa que tá apavorando no pedaço. kkkkkk

    Eu rachei com sua historinha.

    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  5. Eu me rachei aqui. kkkkkk

    Se tá de brincadeira, né Nanda?
    Tu inventaste isso tudo, né. hahaha
    É difícil de acreditar que tu pegou esse fato numa coincidência dessa.
    Pegar o papo dos "galãs" e depois pegar a dita cuja. hahahaha

    Mas se foi verdade, é um fato que não deixa de ser verdade.
    Nós temos essa mania de garanhão, e as mulheres com suas frustrações de não ser realizada na cama, por esses galos de terreiros. Hahahah
    Você já ouviu falar como são os galos, né? :P
    São assim mesmo, como esses "garanhões bonitões", se satisfazem em segundos e depois deixa a dita cuja a ver navios.
    E a gente ainda pensa que tá apavorando no pedaço. kkkkkk

    Eu rachei com sua historinha.

    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  6. Oi Edson, foi sim de verdade. É que como os dois eram pessoas conhecidas e o cara não lembrou que eu conhecia a guria, então nao se importou de eu estar por perto. ahuaeheuaeh
    Acho que ele ainda nao leu isso! Ainda bem... pra mim! hauaeheauhae

    ResponderExcluir